Agora são 20h12. O PIRANOT informa que o Corpo de Bombeiros de Piracicaba localizou, na noite desta terça-feira (7), o corpo do jovem de 19 anos que havia desaparecido no último domingo (5) após se afogar no distrito de Ártemis. O local é conhecido como “Paredão Vermelho”
Segundo informações apuradas pelo PIRANOT, o rapaz participava de um churrasco com amigos às margens do Rio Piracicaba quando decidiu sair para dar uma volta de caiaque. Durante o passeio, ele teria se desequilibrado e caído na água, desaparecendo em seguida.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas ainda no domingo, com apoio de mergulhadores e embarcações. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU permaneceu no local durante as operações, pronta para atender a ocorrência caso o jovem fosse encontrado com vida.
Após três dias de buscas intensas — domingo, segunda e terça-feira —, o corpo foi localizado e resgatado pelos bombeiros. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.
As circunstâncias do afogamento serão investigadas pelas autoridades competentes.










