
A Prefeitura de Piracicaba (SP) emitiu uma nota de pesar nesta segunda-feira (13) pela morte da jovem servidora municipal de 22 anos, encontrada sem vida em sua residência, no último sábado (11), no bairro Santa Fé, em Piracicaba (SP). A notícia causou grande comoção entre colegas de trabalho e moradores da cidade.
Em comunicado oficial, a prefeitura lamentou profundamente a perda da jovem:
“É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Piracicaba lamenta o óbito da servidora Clara Stetz Fessel, 22, auxiliar de ação educativa no Numape. Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de todos os seus familiares e amigos neste momento difícil de luto”, diz o trecho da nota.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Clara havia saído com amigos na noite da última sexta-feira (10) e retornado para casa. No sábado (11), sua mãe saiu com a neta (filha da vítima) por volta das 09h da manhã e voltou cerca de duas horas depois. Ao retornar, a criança foi até o quintal e encontrou a mãe (Clara) já sem vida, com um ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo.
Familiares relataram à polícia que a jovem não sofria de depressão, não fazia uso de medicamentos controlados e não apresentava comportamento suicida.
O sepultamento de Clara está marcado para esta segunda-feira (13), às 17h, no Cemitério da Saudade, em Piracicaba. Ela deixa a filha pequena, familiares e amigos.






