
Um entregador de aplicativo foi vítima de um assalto na noite da última quinta-feira (16), por volta das 22h, na Rua Dona Santina, no bairro Vila Rezende, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu no momento em que ele se preparava para realizar a última entrega do dia. O caso chegou ao conhecimento do PIRANOT somente nesta quinta-feira (23)
De acordo com o relato da vítima, ele havia parado para coletar um pedido do iFood quando foi surpreendido por dois homens armados. “Eles chegaram com arma de fogo, nos renderam e ameaçaram. Derrubaram eu e minha esposa grávida de cima da moto”, contou o entregador, ainda abalado.
Sem ter como reagir, ele disse que ficou sem ação diante da violência e do risco à vida da esposa. “Era o meu sustento, minha fonte de renda, mas eu não podia reagir. Eles estavam armados e minha esposa grávida… não tive reação naquele momento.”
Segundo o trabalhador, a moto levada pelos criminosos era o único meio de trabalho e garantia do sustento da família. “Era a nossa última entrega do dia. Depois eu ia levar minha esposa para jantar, mas infelizmente aconteceu isso. Agora estou perdido, sem rumo nenhum”, desabafou.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre a localização dos autores nem sobre o paradeiro da motocicleta.








