
Agora são 20h33. O PIRANOT informa que uma operação da Força Tática em uma comunidade do Jardim Gilda, na região do Distrito de Santa Terezinha, zona norte de Piracicaba, terminou com dois mortos nesta noite (24).
Segundo as primeiras informações, os militares apuravam uma denúncia de que membros do crime organizado estavam destruindo drogas e foram até a Rua Luís Antônio de Moraes, onde houve um confronto. Dois criminosos morreram.
Ainda segundo as primeiras informações, um dos mortos era membro do PCC.

Voltamos nas próximas horas com imagens do local e informações atualizadas. Siga acompanhando o PIRANOT em www.piranot.com. Receba um link do plantão no seu WhatsApp participando da nossa comunidade. Não é grupo. Experimente em: https://chat.whatsapp.com/GQfG9GG5Lvj79erxV65I9l






