Piracicaba (SP) começou a semana com queda nas temperaturas e tempo chuvoso, após um fim de semana de calor intenso que chegou a marcar mais de 35 °C. A mudança no clima é provocada pela chegada de uma frente fria que avança pelo interior paulista.
De acordo com meteorologistas, a segunda-feira (27) será de céu nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia, com temperaturas variando entre 18 °C e 26 °C. A umidade do ar sobe, trazendo alívio ao calor e à secura dos últimos dias, mas também exigindo atenção com alagamentos e pistas escorregadias.
A chuva deve continuar até quarta-feira (29), intercalando momentos de garoa e períodos de tempo mais fechado. O vento frio que acompanha a frente fria também contribuirá para manter o clima mais ameno durante as manhãs e noites.
Segundo as previsões, o sol deve voltar a aparecer gradualmente apenas a partir da quinta-feira (30), quando as temperaturas voltam a subir de forma leve.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
