
Agora são 13h25 deste domingo (23). O PIRANOT entra em plantão para informar que morreram hoje duas mulheres que estavam internadas em estado grave após o acidente envolvendo um ônibus que seguia de Piracicaba (SP) para o Guarujá (SP) e uma carreta na Rodovia dos Bandeirantes, ocorrido na madrugada de sábado (22).
Segundo informações, as vítimas estavam sentadas do lado direito do ônibus. Os corpos aguardam liberação do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e, posteriormente, serão encaminhados a Piracicaba.
No veículo estavam 46 passageiros: quatro ficaram gravemente feridos, seis tiveram ferimentos moderados e 35 sofreram ferimentos leves. O motorista também se machucou na colisão.
Cerca de 22 equipes de resgate foram mobilizadas para atender à ocorrência, além do apoio da Polícia Militar Rodoviária.
Duas faixas precisaram ser interditadas devido ao risco causado pela carga perigosa transportada pela carreta. De acordo com o motorista do ônibus, o veículo de carga estava parado na pista, o que impossibilitou qualquer tentativa de desvio.
Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.






