
A polícia de Limeira (SP) busca um homem que atirou três vezes contra a ex-mulher na manhã desta quinta-feira (08). Um dos disparos atingiu a vítima de raspão na cabeça. Ela foi socorrida, encaminhada a um hospital da cidade e não corre risco de morte.
Os outros dois tiros acertaram a parede da residência onde a mulher mora, localizada na Rua Jorge Maluf, no bairro Jardim São Luiz. O atendimento foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima ao Hospital Humanitária de Limeira.
A Guarda Civil Municipal realiza buscas para localizar o autor dos disparos. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.
Segundo a Guarda Civil, o homem pulou o muro da casa da ex-companheira e efetuou três disparos de arma de fogo. Dois atingiram a parede do imóvel e um feriu a vítima de raspão na cabeça. Ainda de acordo com a corporação, a mulher é acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.
Esta não foi a primeira tentativa de invasão à residência. No último domingo (04), o homem tentou entrar no imóvel, mas a vítima conseguiu se esconder e acionou a Guarda. Ele fugiu antes da chegada da equipe.






