Uma mulher morreu baleada pela PM após agredir brutalmente uma cadeirante nesta quarta-feira (25), no bairro Vila Cláudia, em Limeira (SP), Região Metropolitana de Piracicaba.
De acordo com informações, a mulher em surto estava armada com facas e desferindo golpes contra a vítima quando as equipes chegaram ao local. A PM e o Samu foram acionados de manhã para atender a ocorrência.
Inicialmente, os policiais tentaram conter a agressora com o uso de uma arma de incapacitação neuromuscular (Taser), mas o disparo não surtiu efeito. Diante da continuidade das agressões e do perigo extremo à vida da vítima, um dos PMs efetuou dois disparos de arma de fogo para neutralizar a ameaça. A agressora não resistiu.
A cadeirante está em estado gravíssimo neste momento. O local foi devidamente preservado, sendo acionada a Polícia Científica, bem como cientificado o Delegado de Polícia competente.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
🚔 Mapa da ocorrencia
Visualizacao georreferenciada da area da noticia em Vila Cláudia - Limeira - Sao Paulo, com raio aproximado de 1 km.
A area destacada representa a regiao aproximada da noticia, preservando contexto geografico sem expor um ponto sensivel como endereco exato.
Índice Regional: Vila Cláudia, Limeira — SP
OcorrênciaFonte: Índices regionais PIRANOT · Dados cruzados com fontes oficiais
📊 Veja os índices completos de Vila Cláudia, Limeira — SP
Entrar com Google — é grátisDesbloqueie dados detalhados do seu bairro. Sem spam, prometemos.
