Pular para o conteúdo
sábado, abril 11
Publicidade
Piracicaba (SP)

Mulher é encontrada morta em casa após procurar atendimento médico na noite anterior em Piracicaba

· 1 min de leitura · Por Andrey Moral

Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (11), após ser localizada por familiares em sua residência bairro monte Líbano, em Piracicaba (SP).

De acordo com informações, a mulher havia procurado atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite de ontem (10). Após ser atendida, retornou para casa por volta das 23h e, desde então, não foi mais vista.

Publicidade

Na manhã seguinte, familiares foram até a casa da mulher e a encontraram caída no chão, já sem vida. Diante da situação, acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no endereço, mas apenas pôde constatar o óbito.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para os trabalhos de perícia. Equipes da Polícia Científica compareceram ao local para apurar as circunstâncias da morte, que ainda serão investigadas.

Publicidade
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade