NOTíCIAS 1 min de leitura
5 de julho de 2019

“Operação São Paulo Mais Seguro” volta a vigorar em todo o Estado

A 15ª edição da São Paulo Mais Seguro entrou em vigor em todo o Estado de São Paulo às 05 horas desta sexta-feira (05). O objetivo da operação, segundo a Polícia Militar, é “garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.”

Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar informou que as equipes estão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da corporação, a fim de sufocar veementemente qualquer prática criminosa.

Aqui em Piracicaba não é diferente, os policiais já estão nas ruas. Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue para o telefone 190. As ações especiais não têm hora para se encerrar.

Foto: Polícia Militar.
Foto: Polícia Militar.

Leia Também