Em Piracicaba, mulher agride o ex a tijoladas por não aceitar a separação

Espaço para publicidade

19 de julho de 2019 · NotíciasPiracicaba (SP)

Em Piracicaba, mulher agride o ex a tijoladas por não aceitar a separação

Receba notícias no WhatsApp

Em Piracicaba, um homem de 30 anos lavrou um Boletim de Ocorrência contra sua ex-esposa, de 25 anos, após ser agredido fisicamente por ela. O caso ocorreu na residência da indiciada, situada no bairro Mário Dedini.

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O homem contou à Polícia Civil que foi casado com a agressora por cinco anos, e, como fruto do relacionamento, tiveram duas crianças: uma de três anos e outra de 13 dias. Atualmente, estão separados há nove dias e sua ex não aceita a separação de jeito nenhum.

Nesta quinta-feira (18), o homem foi até a casa de sua ex para ver seus filhos, mas foi recebido a tijoladas por ela. Já na madrugada desta sexta-feira (19), a agressão se repetiu. Sua ex pediu a ele para que levasse leite às crianças, porém, assim que ele chegou no imóvel, ela derrubou sua motocicleta e o agrediu com unhadas.

Em ambos os casos, ele teve que ir até o Pronto Socorro da Vila Rezende para receber atendimento.

O caso foi registrado na madrugada desta sexta (19), como crime de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal. O 4º Distrito Policial do município ficou incumbido de investigar o caso e tomar as devidas providências.