A Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba, realizou duas apreensões de drogas em menos de 24h. Os casos aconteceram no fim da noite de quinta-feira (15) e na madrugada desta sexta-feira (16).

De acordo com a corporação, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 22h30, no bairro Bosque dos Lenheiros, onde um jovem de 22 anos foi preso com 42 pinos com cocaína e R$ 437 reais.
No momento da abordagem três suspeitos fugiram e não foram localizados até o momento.
Já a segunda apreensão foi realizada por volta das 04h47 desta sexta (16), na Comunidade Vera Cruz. Os agentes estavam patrulhando e avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas.
O suspeito ao ver a viatura, fugiu e foi acompanhado por diversas ruas do bairro, mas não foi alcançado.
Durante a fuga, ele dispensou uma mochila contendo quatro tijolos de maconha, duas pedras de crack, dois pacotes de cocaína, 396 pedrinhas de crack, 182 pinos de cocaína e três mil pinos vazios.
As duas ocorrências foram encaminhas ao Plantão Policial, onde o indivíduo detido permaneceu à disposição da Justiça e todas as drogas foram apreendidas.

