A agência do Banco do Brasil na praça Takaki, no bairro Paulista, em Piracicaba, foi alvo de ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira (25). Os bandidos teriam usado um maçarico para furar o caixa eletrônico da agência. Apesar da ação, a agência do Banco do Brasil funciona normalmente nesta sexta.

O crime ainda está sendo investigado pela Polícia Civil de Piracicaba. O gerente da agência esteve na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) na manhã desta sexta-feira, porém não informou se alguma quantia em dinheiro realmente foi levada.
A Polícia Militar informou que, até o momento, um dos criminosos já foi detido. “Graças a uma ação rápida da PM, conseguimos, ainda bem próximo da agência, efetuar a abordagem e prisão de um dos infratores. Ele tinha a função de olheiro da quadrilha”, contou o tenente Vinicius Ávila.
O tenente disse ainda que, de acordo com imagens das câmeras de monitoramento, três criminosos agiram dentro da agência bancária, enquanto outro veículo permanecia na escolta.
O PIRANOT volta com mais informações deste caso assim que mais detalhes surgirem.

