Um frentista de um posto de gasolina situado na Avenida Primeiro de Agosto, em Piracicaba, foi agredido com um soco na noite desta quinta-feira (26), durante seu horário de trabalho. O crime ocorreu por volta das 21h40.

A vítima procurou a Polícia Civil logo que saiu de seu expediente, para lavrar um Boletim de Ocorrência contra o agressor. O frentista de 24 anos contou que o agressor foi até o posto de gasolina em que trabalha, por volta das 21h40, e começou a fazer várias ameaças de morte contra ele por problema que tiveram juntos no passado, em outra firma que trabalharam.
Após as ameaças de morte, o agressor foi até o frentista e ainda desferiu um murro em seu rosto, fazendo com que todos os dentes de sua boca ficassem moles.
A vítima conta que, em seguida, o agressor voltou até seu carro e empreendeu fuga do local.
A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso às 23h15 desta quinta-feira (26), como crime de ameaça e lesão corporal, conforme regem, respectivamente, os Artigos 147 e 129 do Código Penal. O 4º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o ocorrido e tomar as providências necessárias.
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.






