Um incêndio por volta das 17 horas dessa Terça-feira (14), assustou pacientes e funcionários do Hospital Fornecedores de Cana que tiveram que ser retirados com urgência e levados a Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba. Ambulâncias do Samu, do Corpo de Bombeiros e de outros hospitais particulares auxiliaram na operação que evacuou parte de uma das alas da unidade.
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, uma pane no circuito elétrico de um gerador do lado externo do hospital, no andar térreo, gerou um principio de incêndio. Devido a fumaça e a queda de energia, houve um pequeno tumulto que ocasionou na evacuação do local.

Nessa quarta-feira o hospital buscava respostas e se preparava para receber de volta os pacientes. Para ler mais sobre esse assunto clique aqui.
Pelo menos 20 pessoas que estavam na UTI tiveram que ser transferidas devido a fumaça. Não há informações sobre vítimas.
Um Policial Militar que está no local relatou ao PiraNOT que a situação está complicada e confusa. Ele comparou ainda o que via a cenas de uma guerra. Curiosos se aglomeraram na frente do hospital para acompanhar o trabalho dos Bombeiros assim como familiares de pacientes que aguardam apreensivos informações.

Segundo o enviado do nosso site que está no local nesse momento, Valter Martins, entre os pacientes que estão sendo transferidos estão crianças em macas, cadeiras de rodas, gestantes, mulheres que acabaram de dar a luz junto com seus recém-nascidos, idosos e outros.
Devido ao incidente o trânsito em toda a região da Vila Rezende e Avenida Armando Salles está complicado.

Confira mais informações direto do local com Valter Martins no áudio a baixo:






