Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 16
Publicidade
Notícias

Prefeitura de SP interdita 368 estabelecimentos não essenciais

· 2 min de leitura · Por Folhapress

A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (13) que a Secretaria Municipal das Subprefeituras já interditou 368 estabelecimentos não essenciais da capital por não acatarem a decisão de fechamento durante o período de quarentena. A região da Sé foi a que teve mais fechamentos: 135, seguida por Aricanduva, com 34, e Mooca e Freguesia do Ó, ambas com 27.

Prefeitura de SP interdita 368 estabelecimentos não essenciais
Foto: Eduardo Knapp

Além de terem suas lojas fechadas até o fim da quarentena, o comerciante ainda tem de pagar uma multa de R$ 9.200. Em caso de resistência, ele pode até ter cassado o alvará de funcionamento ou Termo de Permissão de Uso/Autorização Temporária.

Publicidade

Segundo a Gestão Bruno Covas (PSDB), o objetivo da fiscalização não é multar os estabelecimentos, mas garantir que os não essenciais fiquem fechados para evitar aglomerações de pessoas durante o período de quarentena.

O governo esclarece que a fiscalização é realizada diariamente nas 32 subprefeituras da capital.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade