Um indivíduo brigou com sua esposa e a ameaçou com uma arma de fogo por volta das 16h32 desta segunda-feira (01), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu em uma residência da Avenida Orlândia, no bairro Perdizes.

A Polícia Militar foi acionada a uma residência da Avenida Orlândia, na tarde desta segunda-feira (01), para apurar uma desinteligência entre casal, sendo que o marido estaria munido de uma arma de fogo. Policiais foram até a residência e, em contato com a vítima, a mesma informou que, após discutir com seu marido, ele sacou uma arma de fogo, apontou para ela e disse que iria matá-la. Ele só não seguiu adiante com as ameaças, pois a filha do casal interveio na situação e entrou na frente da mãe.
Após desistir do ato, o indivíduo saiu da residência e foi até um bar situado na mesma rua de sua casa, onde acabou abordado e preso. Em sua cintura, policiais militares encontraram uma Garrucha calibre .22 com dois cartuchos íntegros e mais nove em seu bolso.
Tanto o indivíduo quanto a esposa foram encaminhados ao Plantão Policial do município, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e ratificou o flagrante. O caso foi registrado como crime de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, e Maria da Penha.
