Policiais civis do DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam nesta terça-feira (23) dois acusados de cometer uma série de furtos em redes de farmácias da região de Piracicaba. Os presos, uma mulher de 31 anos e um homem de 52 anos, foram localizados em Capivari.

Segundo informações da Polícia Civil, ao tomar ciência sobre diversos crimes de furtos ocorridos em redes de farmácias da região de Piracicaba, a equipe passou a investigar um casal que estaria envolvido nas ações criminosas. Foi apurado durante a investigação que os criminosos praticaram dois furtos em Piracicaba, dois em Indaiatuba, um em Itú e outro em Capivari.
Os policiais ressaltaram que os autores, sendo o homem colombiano, residem na cidade de São Paulo e se deslocam para a região de Piracicaba com a finalidade de cometer os crimes. O foco da dupla eram cosméticos de alto valor comercial.
Os indivíduos foram presos em flagrante e foi feita a representação da prisão preventiva pela Delegada Maria Luisa Dalla B. Rigolin.
