Luiza Brunet recusou tratamento com João de Deus: "Graças a Deus"
ENTRETENIMENTO
24 de junho de 2020 · 1 min de leitura

Luiza Brunet recusou tratamento com João de Deus: “Graças a Deus”

Luiza Brunet - Reprodução
Luiza Brunet - Reprodução
Publicidade 728×90

Durante o “Conversa com Bial” desta quarta-feira (24), Luiza Brunet revelou que chegou a ser convidada a ir se consultar com o médium João de Deus, mas recusou o tratamento.

Luiza Brunet - Reprodução
Luiza Brunet – Reprodução

“Eu tenho vitiligo, que é uma doença de pele que começou quando eu era menina. Inclusive, acho que essa doença apareceu por conta das violências a que assisti, porque a minha imunidade é baixa e tudo isso reflete em algum lugar no corpo”, explicou a empresária de 58 anos. “Então, alguém me sugeriu de ir lá [se tratar com João de Deus] e acabei não indo”, conta Luiza Brunet.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte

Luiza Brunet continuou: “Eu nunca tive interesse em ir lá, apesar de ter sido convidada algumas vezes. Hoje em dia eu falo ‘Graças a Deus’ por não ter ido”.

A empresária também relembrou de uma pessoa bem próxima que foi vítima do médium. “Logo depois que apareceram as denúncias, uma amiga minha foi procurá-lo justamente para buscar conforto e ele também a machucou”.

No programa, Luiza Brunet ainda chegou a se emocionar com o depoimento de uma das vítimas de João de Deus, exibido em uma cena da minissérie documental “Em Nome de Deus”, da Globoplay, que aprofunda e revela os bastidores da investigação de abusos sexuais cometidos pelo médium. “Realmente esse cara foi longe demais”, exclamou indignada.

Publicidade 728×90

Leia Também