Os funcionários de uma lotérica foram vítimas de uma tentativa de assalto no começo da tarde desta quinta-feira (03), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 13h30, na lotérica ao lado do Terminal Vila Sônia.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, dois criminosos invadiram uma lotérica ao lado do Terminal Vila Sônia para praticar um assalto — um estava armado com uma pistola e o outro com um galão de gasolina. Como eles não conseguiram realizar o crime, atearam fogo na lotérica e fugiram em um carro Renault Kwid preto.
Um homem chamado César Francisco, de 35 anos, morador das redondezas, não pensou duas vezes e foi logo ajudar os funcionários. “Eu estava passando na frente da lotérica e vi muita fumaça saindo de lá. Não medi esforços. Parei o carro, peguei o extintor e entrei na lotérica. Lá dentro vi vários funcionários gritando por socorro. Conseguimos apagar o fogo e todos saíram sem nenhuma lesão”, disse ele em entrevista exclusiva ao PIRANOT.
Policiais já localizaram o veículo Renault Kwid dos criminosos abandonado pela Rua Amauri de Souza, no Monte Rey; eles porém ainda seguem foragidos. Neste momento, viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil seguem à procura dos criminosos.
O Renault Kwid é produto de roubo, tendo sido levado por criminosos nesta quarta-feira, dia 02 de setembro. O carro foi roubado na área da 1ª Cia, porém não foi informado o bairro.















