Pular para o conteúdo
terça-feira, abril 21
Publicidade
Piracicaba (SP)

Homem tenta roubar carro, mas acaba preso em Piracicaba

· Por Júnior Cardoso
Foto: Divulgação / Cemel
Foto: Divulgação / Cemel

As câmeras da Central de Monitoramento Eletrônico (Cemel), da Prefeitura Municipal de Piracicaba, flagraram um pedreiro de 51 anos furtando objetos de um carro na madrugada de ontem (5), na Rua Benjamin Constant, centro da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os técnicos da central ao notarem que o homem estava furtando o veículo, acionaram a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

Publicidade

Quando os policiais chegaram no local, o pedreiro estava tentando tirar o som automotivo do veículo, um Volkswagen Gol Prata. Do lado de fora estavam outros objetos já separados pelo criminoso como um colchão inflável, cobertor, jaqueta, calça e bermuda.

O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao plantão policial onde o dono do Gol reconheceu os objetos.

Publicidade

Após a elaboração do BO ele aguardou vaga para ser transferido para o Centro de Detenção Provisória, o CDP.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade