define('DONOTCACHEPAGE', true); define('LSCACHE_NO_CACHE', true); Oito assaltantes cometem quatro roubos em menos de 24 horas em Piracicaba
PIRACICABA (SP)
11 de janeiro de 2015 · 2 min de leitura

Oito assaltantes cometem quatro roubos em menos de 24 horas em Piracicaba

Foto: Divulgação
Publicidade 728×90

Em menos de 24 horas, oito homens cometeram quatro assaltos em Piracicaba sendo três deles no centro e um em um bairro da zona rural da cidade.

O primeiro foi um roubo a casa na noite dessa sexta-feira (9). Segundo o boletim de ocorrência, dois assaltantes invadiram uma rediência onde mora um casal de empresários no bairro Conceição. Os moradores da casa foram mantidos reféns durante a ação. O dono tentou reagir e acabou recebendo golpes de faca no braço.

Os assaltantes queriam um possível cofre que existia no local, mas como não tem, acabaram levando roupas, acessórios de viagem, mochilas, jóias, celulares, um notebook, talões de cheque, documentos e um carro Hyundai Vera Cruz prata.

Ainda na sexta, dois pedestres foram assaltados enquanto andavam pelo centro. No primeiro caso dois homens armados roubaram R$ 250 em espécie, cartões de crédito, um talão de cheques, documentos pessoais, documento do conselho de enfermagem e o dinheiro da vítima, um técnico de enfermagem, na Rua São José.

Já no cruzamento das Ruas Benjamin Constant com a Moraes Barros, por volta da meia noite do sábado, um cabeleireiro foi rendido por três homens em um Volkswagen Fusca Branco. Segundo a vítima, os assaltantes estavam armados e roubaram a sua carteira com documentos e dinheiro.

De todas essas ocorrências ninguém foi preso, mas na tarde do sábado, um assaltante se deu mal ao tentar roubar uma sorveteria também no centro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um assaltante rendeu a balconista e roubou todo o dinheiro do caixa, R$ 193. Ele tentou fugir usando um moto-taxi, mas acabou sendo abordado pela Polícia Militar que foi acionada pelo 190, próximo ao Terminal Central de Integração, o TCI. Ele foi encaminhado ao plantão policial onde acabou indiciado por roubo e transferido para o CDP.

Publicidade 728×90

Leia Também