Uma mulher foi presa pela PM após esfaquear um motorista de aplicativo por volta da 01h20 desta quinta-feira (22), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu pela Avenida Laranjal Paulista, próximo à Rodovia Cornélio Pires (SP-127), altura do bairro Campestre.

A Polícia Militar tomou ciência de que três indivíduos — sendo dois homens e uma mulher — adentraram uma residência pela Avenida Laranjal Paulista. Policiais chegaram a fazer buscas pelo local e não encontraram nenhum indivíduo, contudo o celular de um deles acabou ficando para trás durante a fuga.
Posteriormente, durante buscas pelas imediações, policiais acabaram encontrando a mulher que, minutos antes, havia adentrado a residência. Quando questionada sobre o porquê de ter invadido o imóvel, ela mencionou que havia participado de um roubo a motorista de aplicativo anteriormente, ocasião em que o motorista acabou esfaqueado e socorrido ao Pronto Socorro da Vila Cristina.
“As equipes se deslocaram até o PS com a possível autora desse [roubo] e, no local, o motorista de aplicativo a reconheceu, confirmando ser ela quem solicitou a corrida, além de ter dado voz de assalto. A meliante confessou que realmente estava com os demais envolvidos e que eles estavam armados com faca, pois haviam combinado de fazer um assalto no motel Liberty”, informou em nota a Polícia Militar.
Diante dos fatos, policiais militares deram voz de prisão à envolvida.









