Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Televisão

Mesmo tirando a roupa ao vivo, Eliana perde para o “Hora do Faro”

· 2 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Estreando ao vivo, mas mantendo boa parte da atração gravada, “Eliana” tem motivos para chorar nesse domingo (29). Segundo dados prévios de audiência, a atração comandada por ela entre 15 e 19h20 marcou 9 pontos de audiência com picos de 11.

Publicidade

O número não é ruim, é alto, mas é triste quando comparado com os do “Hora do Faro” da TV Record. A atração do ‘ator’ marcou durante o horário 11 pontos e chegou a liderança, isso 100% gravado.

Para o primeiro domingo ao vivo, a loira abusou. Trocou três vezes de figurino, o que provocou erros grotescos de continuidade uma vez que quando chamava o mershandising ela aparecia com outra vestimenta e sem falar que andava para o lado errado de onde aparecia após o corte de câmera.

Publicidade

De conteúdo, Eliana apresentou algumas atrações já gravadas como a participação de Anitta e Lucas Lucco. Ela promoveu ainda uma enquete no site do SBT, respondida por 36 mil internautas, que escolheram qual peça de roupa ela deveria encerrar o programa. A peça seria vestida por ela, ao vivo, no palco, para todos assistirem. Esse foi o pico alto do programa. Mais de 250 mil pessoas lotaram as redes sociais com a hadtag #ElianatiraaRoupa. O vídeo desse momento histórico encabeça essa reportagem. Assista e se inscreva no nosso canal no Youtube.

A apresentadora promoveu ainda dois “Rola ou Enrola”. Um especial com a Anitta e outro ao vivo com pessoas direto de um shopping.

.

CRÍTICAS – Eliana foi alvo de diversas críticas nas redes sociais por não ter preparado pautas atraentes para o dominical e por levar boa parte de seu programa ao ar gravada onde ela só fez as chamadas ao vivo. Parece que ela tem muito para corrigir para o próximo domingo, hein?

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade