Polícia Civil de Piracicaba (SP) apura morte de homem de 42 anos
Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de sua casa na madrugada de ontem (27), no bairro Pompéia, em Piracicaba (SP). A causa da morte é desconhecida e, por isso, a Polícia Civil a investiga.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o irmão da vítima, de 37 anos, contou que chegou do trabalho por volta das 00h30 e encontrou ela passando mal. Ele tentou buscar ajuda na rua, porém ao retornar para dentro viu que o irmão havia falecido.
Ainda segundo o documento, a polícia foi acionada e foi realizada perícia na casa. O corpo foi encaminhado ao IML para exames para apontar a causa da morte.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email