
Um dos mais polêmicos e atuantes vereadores de Piracicaba – SP, Laércio Trevisan Júnior (PR), se afastará do seu mandato por pelo menos 30 dias após um problema no coração. Segundo a assessoria do vereador, Trevisan passou por uma angioplastia e seu estado de saúde é bom.
O procedimento foi realizado após o vereador ter um início de infarte enquanto fazia um cateterismo na última quinta-feira (2) para detectar obstruções de artérias e problemas no coração. Devido ao susto, Trevisan foi encaminhado já no sábado para a realização do procedimento.
Ainda segundo a assessoria do vereador, ele já teve alta e está se recuperando em casa. Em entrevista ao jornal impresso “A Gazeta de Piracicaba”, Trevisan contou que recentemente sentiu fortes dores no peito quando ia para Anhumas onde reivindicou ao executivo entre outras melhorias, a pavimentação asfáltica do local.
Sempre preciso e firme em suas falas, o vereador, eleito com 3.155 votos, é conhecido por não medir esforços para lutar pelos seus ideais. Recentemente ele falou sobre a epidemia de dengue em Piracicaba e criticou diretamente, como poucos, o poder executivo. “Não houve o empenho necessário da firma contratada para combater a dengue, e isso prejudica a população. Ela foi contratada com a obrigação de visitar 36 mil residências por mês, mas eu acredito veementemente que isso não aconteceu. Faltou fiscalização da Secretaria Municipal de Saúde”, disse Trevisan.
No afastamento do vereador, o ex-parlamentar José Pedro Leite da Silva, o Zé Pedro, assumirá sua cadeira.
Em nota Trevisan agradeceu ao carinho que vem recebendo dos seus munícipes. “Agradeço toda a equipe médica do EMCOR, Santa Casa e Santa Isabel, além de Deus, familiares, amigos e piracicabanos pelo carinho”.






