Na noite de ontem (14), um policial militar matou a família inteira, um total de oito pessoas, sendo a maioria filhos dele – três crianças e um adolescente -, a esposa, a mãe e um irmão dele. Possíveis colegas de trabalho também policiais e uma enteada estão também na lista.

Segundo a TV Globo, o crime foi em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná. O assassino Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo e estava há 12 anos na corporação. Ele cometeu o crime após sair do trabalho.
Segundo a Polícia Militar, o funcionário matou a esposa e a enteada de 12 anos e, em seguida, foi até a casa da mãe dele, onde a matou com facadas. O irmão dele também foi morto, mas com disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a corporação, o militar viajou então para a cidade vizinha, Céu Azul, onde matou os dois filhos que moravam com a avó materna baleados. Ao voltar para Toledo, matou dois jovens aleatórios que estavam passando pela região, um de 17 e outro de 19 anos. Em seguida, ele se suicidou.
PM tentou evitar
Segundo a PM da cidade, ao tomar conhecimento de que o funcionário estaria mandando mensagens com ameaças aos familiares, tentou prendê-lo, mas não conseguiu achá-lo. A corporação alega que o policial não tinha registros de problemas psicológicos e que mantém um programa de acompanhamento psicológico para os funcionários.
Lista de mortos
- Kassiele, esposa, de 28 anos
- Miguel, filho, de 4 anos
- Kamili, filha, de 9 anos
- Amanda, enteada, de 12 anos
- Irene, mãe, de 78 anos
- Claudiomiro, irmão, de 50 anos
- Kaio, desconhecido do PM, 17 anos
- Luiz, desconhecido do PM, 19 anos
