Briga entre dois alunos em frente a escola termina com adolescente esfaqueado
Uma briga entre dois alunos de uma escola estadual no bairro São Domingos, em Americana (SP), terminou com um adolescente de 13 anos esfaqueado em frente a unidade. O caso foi neste terça-feira (08) e o garoto teve ferimentos no braço e ombro. Ele foi socorrido ao hospital e já recebeu alta. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Segundo a polícia, a discussão começou durante um jogo de futebol dentro da Escola Estadual Professora Risoleta Lopes Aranha e se estendeu para fora da instituição de ensino. O estudante que esfaqueou o jovem tem 14 anos. Ele já tinha levado faca para a escola outras vezes.
A Secretaria Estadual de Educação lamentou o ocorrido e informou que a gestão escolar tomou as “medidas cabíveis”, fazendo o socorro do aluno e chamando a Polícia Militar.
Ainda conforme informado, o Conselho Tutelar também foi acionado e os responsáveis pelos estudantes compareceram à escola. Um boletim de ocorrência foi registrado pela direção da unidade, que colocou à disposição dos alunos o atendimento pelo programa “Psicólogos na Educação”.
Os envolvidos na discussão foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, prestaram depoimento, e foram liberados para os pais.
*** Com informações do G1
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email