Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (24) após ter estuprado uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu em um apartamento no Jardim Recanto, em Americana (SP).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 04h da madrugada. No local, os policiais encontraram uma testemunha e duas menores de idade, sendo que a mais nova foi a vítima do crime.
O apartamento onde ocorreu o crime fica no 4º andar e o autor do estupro foi encontrado pelos policiais em um quarto arrumando as roupas para fugir. Ao notar a chegada da PM, o criminoso tentou fugir se atirando da janela. Com a queda, ele ficou desacordado e foi preso.
Ainda segundo informações da PM, as meninas são três irmãs. A única maior de idade estava trabalhando em Ribeirão Preto (SP) no momento do crime e é companheira do criminoso. A mãe delas está no Japão atualmente.
A irmã maior de idade, quando ficou sabendo do crime, ligou para uma amiga de Americana (SP) e pediu para que ela fosse até o apartamento da vítima. A amiga conversou com a menina que foi estuprada e acionou a polícia.
De acordo com a vítima, na noite desta quarta-feira (23), o homem foi até o quarto dela, a assediou e forçou a penetração. Ela se debateu, conseguiu escapar e foi até a cozinha para pegar uma faca. Para se defender de um novo contato, a menina golpeou o criminoso na região da mão.
A adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde o crime foi confirmado. O Conselho Tutelar foi acionado para averiguar um possível abandono de menor.
