A Polícia Civil de Limeira, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba), decretou prisão em flagrante, sem fiança, por homicídio culposo, quando há intenção de matar, o jovem de 23 anos, que atropelou e matou três homens nesta manhã (26). Caso o tribunal da cidade ratifique a prisão nesta segunda-feira, o rapaz deve ser trazido para o CDP (Centro de Detenção Provisória), de Piracicaba, no Monte Alegre.

O acidente noticiado aqui no PIRANOT ocorreu no Jardim São Francisco, em uma calçada que fica do outro lado da rua, em frente de uma farmácia de uma rede piracicabana em expansão pelo interior. Três homens estavam conversando quando o carro em alta velocidade avança sobre eles, sem chance nenhuma de reação.
O motorista passou pelo teste de bafômetro e deu positivo. A principio ele negou que havia usado drogas lícitas (bebidas), e ilícitas. Nesta segunda-feira ele passará por uma audiência de custódia no tribunal da cidade. Caso tenha a prisão reafirmada, poderá ser transferido para o Centro de Detenção Provisório de Piracicaba.
Desde o final do ano passado, Limeira deixou ter um centro de detenção provisória quando o então governador Rodrigo Garcia (PSDB), determinou a transformação do presídio local da cidade em penitenciária e agora a mesma só pode receber réus julgados e condenados.
O PIRANOT trará a identificação dos mortos nesta segunda-feira durante o dia. Seguimos no portal com outras notícias.
