Aos familiares e amigos, nossos sentimentos fraternos.
Sra. Francisca Michilotto Tinto
Faleceu dia 27 p.p., nesta cidade, contava 102 anos, filha dos finados Sr. Ernesto Michilotto e da Sra. Rosa Correa, era viúva do Sr. Nicola Tinto; deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole.
Sr. Celio Geraldo Torrezan
Faleceu dia 27 p.p., nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Olindo Torrezan e da Sra. Regina Barrichelo Torrezan, era casado com a Sra. Emilia Aparecida Blanco Torrezan; deixa os filhos: Roselaine Regina Torrezan; Lucimara Torrezan, casada com o Sr. Marcos; Julio Cesar Torrezan, casado com a Sra. Cecilia e Elton Robson Torrezan, casado com a Sra. Jessica. Deixa demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole.
Sra. Olivina Barbosa dos Santos Rodrigues
Faleceu anteontem, na cidade de Limeira/SP, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Angelino Barbosa dos Santos e da Sra. Leontina Barbosa, era viúva do Sr. Lazaro Verissimo Rodrigues; deixa os filhos: Doralice Santos Rodrigues de Lima, casada com o Sr. Jose Roberto de Lima; Maria Aparecida Santos Rodrigues, casada com o Sr. Nelson Jeferson da Silva; Cioneia Aparecida dos Santos Rodrigues, casada com o Sr. Marcelo Santos Minetti e Igor Angelino dos Santos França. Deixa netos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole.
Sra. Vanina Marcia dos Santos de Oliveira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 46 anos, filha dos finados Sr. Valdir de Souza Santos e da Sra. Severina Maria dos Santos, era casada com o Sr. Jose Aparecido Cesario de Oliveira; deixa os filhos: Vinicius dos Santos Cesario de Oliveira; Victor dos Santos Cesario de Oliveira e Isabelle dos Santos Cesario de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole.
Sra. Patricia Aparecida de Lima Felipe
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 52 anos, filha do Sr. Jose Augusto de Lima, já falecido e da Sra. Angelina Scarpelim de Lima; deixa o filho: Everton Gustavo de Lima Felipe. Deixa demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Memorial Bom Jesus na cidade de São Pedro/SP, sala 01, para o Cemitério da Saudade na cidade de São Pedro/SP.
Sra. Merces Raimunda Vieira Aguiar
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Jose Pio Vieira e da Sra. Maria do Carmo Carneiro, era viúva do Sr. Jose Maria de Aguiar; deixa os filhos: Raimunda Vieira Aguiar; Francisco Aguiar, casado com a Sra. Maria Aguiar; Joaquim Aguiar, casado com a Sra. Vini da Silva Aguiar; Maria Aguiar; Sebastião Aguiar; Lourdes Aguiar e Conceição Salete de Aguiar Sanches, casada com o Sr. Jose Benedito Sanches. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.
O velório foi realizado ontem, das 05h00 às 16h30 na Residência da família cito a Rua Alberto Ramos n°524, bairro Tatuapé 1, tendo seguido o féretro para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas às 17h30 no “Salão Nobre” do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente.
Sr. Walter Aparecido Venier
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Guerino Antonio Venier e da Sra. Francisca de Araujo Venier, era casado com a Sra. Maria Bernardete Marcuz; deixa os filhos Gustavo Feliciano Venier, casado com a Sra. Patricia Oste Januario; Gabriel Feliciano Venier; Pedro Henrique Marcus Venier, casado com a Sra. Larissa Correa Damazio e Marcos Paulo Marcuz Venier, casado com a Sra. Maria Julia Tavares Pereira. Deixa demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da cidade de Tietê/SP.
Sr. Jose Luiz Fioravante
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Osorio Fioravante e da Sra. Maria Clarinda Bicci Fioravante; deixa o filho: Anderson Fioravante. Deixa netos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, para o Cemitério Municipal da Saudade.
Sr. João Batista Molina
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Benedito Molina e da Sra. Anezia Bertolini Molina, era casado com a Sra. Josani Dania Roncato Molina; deixa a filha: Larissa Molina. Deixa demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal na cidade de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole.
Sra. Neyde Mendes Ferraz Piacentini
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha do Sr. José Mendes Moraes e da Sra. Antonia Pereira Ferraz, era viúva do Sr. Orlando Piacentini. Deixa filhos; genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “A”, para o Cemitério Municipal de Saltinho/SP.
Sra. Maria Aparecida de Oliveira Paula
Faleceu ontem, na cidade de Santa Maria da Serra/SP, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Eduardo Rodrigues de Oliveira e da Sra. Jorgina de Abreu Oliveira. Deixa demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Santa Maria da Serra/SP para a referida necrópole.
Sr. Rodrigo Geraldo Saciloto Bochetti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Niliem Geraldo Bochetti e da Sra. Sonia Regina Saciloto Bochetti; deixa a filha: Vitoria Pereira Bochetti. Deixa demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade.
SRA. ISMERALDA ALEXANDRE NONATO
Faleceu no dia 27/05 na cidade de São Pedro contava 77 anos de idade e era viúva do Sr.Elpidio Nonato.Era filho dos finados Sr.Antonio Alexandre e da Sra.Theresa Parisi Alexandre.Deixa o filho: Valdomiro e demais parentes. O seu sepultamento deu se dia 28/05 saindo o féretro ás 10:30 h do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.
SRA. MARIA DE LOURDES
Faleceu no dia 27/05 na cidade de São Pedro aos 86 anos de idade e era filha dos finados Sr.Lazaro Monteiro da Silva e da Sra.Maria José de Sousa. Deixa irmão, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu se dia 29/05 ás 14:30 h no Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família.
SRA. JOSAIR ROZALIA DOS SANTOS CAPELLARI
Faleceu no dia 27/05 na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era viúva do Sr.Antonio Capellari. Era filha dos finados Sr.Franklin gil dos Santos e da Sra.Rozalia Vitalina dos Santos. Deixa os filhos: Rosana e Antonio Carlos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se dia 28/05 saindo o féretro ás 13:00 h do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares.
Aparecida Izaltina do Carmo Campos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Aristides do Carmo e da Sra. Maria Rosa Pereira, era viúva do Sr. Jorge Luiz de Campos, deixa os filhos: Marcio Ap. do Carmo Campos, casado com a Sra. Francine Fernanda Baldo Campos; Marcela Roberta Campos Aguiar, casada com o Sr. Dinair Aguiar; Kelly Mariana de Campos, casada com o Sr. Anselmo Leandro e Rafael Ap. de Campos, casado com a Sra. Marilia Fernanda da Silva Campos. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “05” para o Cemitério Municipal da Saudade.
SR. JOÃO LUIS CELLA
Faleceu dia 27pp na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Célia Aparecida Venite Cella. Era filho do Sr. Antônio Cella e da Sra. Theresa Chitolina Cella, ambos falecidos. Deixa a filha: Julia Venite Cella. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 14:00hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade.
SUB INSPETOR – JOSE ROBERTO GUISINI PIRES
Faleceu dia 27pp na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Lourdes Benedita de Camargo. Era filho do Sr. Vicente Eugenio Pires e da Sra. Elvira Guisini Pires, falecidos. Deixa os filhos: Carlos Roberto Dias Pires, Ricardo Dias Pires casado com Rosana Camolesi Pires, Sandra Regina casada com Carlos, Mauricio Dias Pires e Monica Dias Pires casada com Antônio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade.
SRA. MARIDELIA RODRIGUES DE ANDRADE SANTOS
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 52 anos de idade e era casada com Sr. Valdinei Aparecido dos Santos. Era filha do Sr. Antônio Rodrigues de Andrade e da Sra. Iraci Helena Tarossi, falecidos. Deixa o filho: Gabriel Henrique dos Santos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz.
SRA. DORACY ROSSILHO JODAS
Faleceu dia 27pp na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade. Era filha do Sr. José Rossilho e da Sra. Gertrudes Jodas, falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, seguindo para o Cemitério da Saudade.
SR. MARCOS ANTONIO MORETTI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Vanderleia Ferraz de Toledo Moretti. Era filho do Sr. Jose Maria Moretti, falecido e da Sra. Adélia Maria Perina Moretti. Deixa os filhos: Mariana Moretti e Rafael Moretti. Deixa 01 neta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade.
SR. NARCISO FACCO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúvo da Sra. Angelina Antonieti Facco. Era filho dos finados Sr. João Facco e da Sra. Anna Bertolucci. Deixa os filhos: Valdir Antônio Facco casado com Katia Mylene Gerage Facco e Vanderlei Facco. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade.
SR. ADILSON ROBERTO DE SOUZA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Emília Ventura de Souza. Era filho da Sra. Irene de Souza, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade.
SR. ISMAEL CARLOS VALENTE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Zélia Barbosa Valente. Era filho do Sr. Carlos Filetti Valente e da Sra. Rosa Fernandes, falecidos. Deixa os filhos Carlos Alberto Valente casado com Keila Arruda Valente e Paulo Roberto Valente. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01 seguindo para o Cemitério da Saudade.
SRA. MARIA EUGENIA DE LIMA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. João Augusto da Silva. Era filha do Sr. Júlio Prudente e da Sra. Rosa Alves Lima, falecidos. Deixou os filhos: Rosa Maria de Lima Silva Rafael casada com Luís Benedito Rafael. Deixa: neta – falecida, bisneta e tataraneto. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 seguindo para o Cemitério da Saudade.
Sr. João Ferraz
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Jose Ferraz e da Sra. Sebastiana Ferreira Ferraz, era casado com a Sra. Cecilia Vitti Isidoro Ferraz. Deixa filhos, genros, noras, netas, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole.


