O jovem que morreu afogado após cair de um caiaque no Rio Piracicaba, no último domingo (5), na altura do Distrito de Ártemis, na região conhecida como “Paredão Vermelho”, zona rural de Piracicaba (SP), foi identificado como Felipe Diego Souza Santos, de 19 anos.
De acordo com informações, Felipe participava de um churrasco com amigos quando decidiu dar uma volta de caiaque. Durante o passeio, ele se desequilibrou e caiu no rio. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), todos os demais ocupantes utilizavam coletes salva-vidas — com exceção da vítima.
Segundo pessoas próximas, Felipe estava há cerca de 15 dias em Piracicaba (SP), na busca por emprego e uma qualidade melhor de vida.
As equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas ainda no domingo, com apoio de mergulhadores e embarcações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local de prontidão durante a operação.
O corpo foi localizado na tarde de segunda-feira (7), após três dias de buscas, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba.
Felipe será sepultado nesta amanhã (9), às 17h, no Cemitério Municipal da cidade de Novo Cruzeiro (MG). Ele deixa familiares e amigos.






