Homem é preso em Piracicaba após bater e ameaçar matar mulher
PIRACICABA (SP)
5 de outubro de 2015 · 1 min de leitura

Homem é preso em Piracicaba após bater e ameaçar matar mulher

Publicidade 728×90

Um jovem de 25 anos acabou preso após uma denúncia anônima no bairro Alto, em Piracicaba. Ele é acusado de bater e ameaçar matar a esposa na madrugada de ontem (04).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), um chamado ao 190 dava conta que um homem estava sem controle e batendo em uma mulher no bairro. Ao chegar no local, a vítima contou aos Policiais Militares que o marido estava sob efeito de álcool e drogas quando arrombou a porta de sua casa e entrou onde tentou bater nela e ameaçou mata-la. Os pais da mulher conseguiu evitar as agressões.

Ainda segundo o BO, a vítima disse que não é a primeira vez que o jovem faz isso. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado ao plantão policial e em seguida ao présidio público da cidade.

Ele vai responder aos crimes de ameaça, violência doméstica e dano.

Publicidade 728×90

Leia Também