
O investigador de Polícia André Luis Miyazaki, de 49 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) após um acidente de trânsito ocorrido no km 143 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no sentido Piracicaba (SP), no município de Santa Bárbara d’Oeste.
De acordo com as informações, André retornava de Piracicaba e seguia para assumir o trabalho na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana, onde era lotado, quando perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente que resultou em sua morte no local.
A Dise de Americana decretou luto e divulgou nota lamentando profundamente a perda do investigador, descrito pelos colegas como um profissional dedicado, íntegro e comprometido com a segurança pública. Durante sua trajetória na Polícia Civil, André Miyazaki foi reconhecido pelo comprometimento, coragem e elevado senso de dever, deixando um legado de respeito e admiração entre os companheiros de profissão e a comunidade que serviu.
O corpo do policial será velado e sepultado amanhã (6), a partir das 7h30 no Velório da Saudade, e o sepultamento ocorrerá as 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em Piracicaba. Ele deixa esposa e dois filhos.






