
Continua desaparecido o garoto de quatro anos de idade, João Victor, que brincava em uma rua do bairro Santo Antônio, periferia de Piracicaba, na tarde de sexta-feira. A principal linha de investigação hoje é de que o pai esteja com ele.
Neste domingo, familiares publicaram nas redes sociais novas informações sobre o caso. Inicialmente havia a suspeita de que a criança teria se perdido e logo em seguida foi ganhando força a tese de sequestro. O pai do menino, chamado de Denílson, seria suspeito, porém nossas fontes dentro da polícia resistiram em passar detalhes, mas não desmentiram a informação. Segundo elas, tudo está sendo investigado e o delegado responsável pediu sigilo para não atrapalhar o processo.
Conforme informou no sábado o PIRANOT, o desaparecimento ocorreu por volta das 15 horas de sexta-feira na Rua 21. O Boletim de Ocorrência foi registrado na noite do mesmo dia sendo que no sábado equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros promoveram buscas em uma mata próxima do local. Nada foi encontrado.
Pelo Facebook, a família vem pedindo ajuda para localizar o pai e a criança. Quem tiver informações deve ligar para os telefones da Polícia Militar, 190, ou da Guarda Civil, 153.






