Boa noite! Estamos no domingo dia 29 de maio de 2016. Confira a necrologia!
.
Grupo Bom Jesus:
.
CLERIOR PINCELLI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Joanita Sacomano Pincelli. Era filho do Sr. Pedro Pincelli e da Sra. Celeste Bianchi Pincelli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Alexandre Pedro Sacomano Pincelli casado com Ana Lúcia Pincelli e André Luís Sacomano Pincelli casado com Fernanda Pincelli. Deixou também 04 netos.
Falecimento: 26/6/2016
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO – SALA A
Sepultamento: 26/5/2016 – 17:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO
.
BENEDITO SANTO MARIANO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com Sra. Isabel Vanilde Diniz Mariano. Era filho do Sr. Olivio Soares Mariano e da Sra. Elza Carneiro Mariano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Silvio Rogerio Mariano; Luciano Mariano; e Thiago Rafael Mariano. Deixa também 03 netos.
Falecimento: 28/5/2016
Velório: PQ. DA RESSURREIÇÃO SALA D
Sepultamento: 29/5/2016 – 17:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO
.
JOSE HELENO BATISTA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Antônia Aparecida Benatto Batista. Era filho do Sr. Jose Pedro Batista e da Sra. Palmira Berto, ambos falecidos. Deixou as filhas: Silvia Helena Batista casada com Jose Wilton da Silva e Sandra Regina Batista
Falecimento: 28/5/2016
Velório: SAUDADE – SALA 04
Sepultamento: 29/5/2016 – 09:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE
.
SOLEDADE ORSINI FERNANDES
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 102 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Fernandes. Era filha do Sr. Amilcare Orsini e da Sra. Joanna Lopes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Mirian Dalva Davi, Maria Angelica Fernandes Siqueira, falecida, Walter Luiz Orsini, falecido e Roberto Fernandes Orsini, falecido. Deixa também netos, Bisnetos e Tataranetos.
Falecimento: 28/5/2016
Velório: SAUDADE – SALA 06
Sepultamento: 28/5/2016 – 16:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE
.
MARIA JOSE DA SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era solteira. Era filha do Sr. Paulo da Silva e da Sra. Mari Candida de Menezes, ambos falecidos. Deixou irmãos, cunhados e sobrinhos.
Falecimento: 28/5/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 28/5/2016 – 17:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE
.
FELICIA PEROTTI ALEGRETTI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Armando Alegretti. Era filha do Sr. Antonio Perotti e da Sra. Amelia Fabiani, ambos falecidos. Deixa o filho: Carlos Alberto Alegretti, casado com Euzileide Maria Silva Elegretti; e Jose Alegretti Neto, já falecido. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 28/5/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 29/5/2016 – 15:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO
.
MARIA LUIZA DA CUNHA MONTRAZI JEREMIAS
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era casada com Sr. Lucio Carlos Jeremias. Era filha da Sra. Maria Montrazi, já falecidos. Deixou as filhas: Karen Conceição Bueno de almeida, casada com Adalberto Capaccioli; e Kelly Cristina Bueno de Almeida, casada com Carlos Alberto Mendes. Deixa ainda neta e bisneta.
Falecimento: 27/5/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 27/5/2016 – 15:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE
.
IGNEZ ZANON DE FRANCISCO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Salvador de Francisco. Era filha do Sr. Noel Zanon e da Sra. Zelinda Tozzi, ambos falecidos. Deixou as filhas: Janete Ap. de Francisco Lazarim, casada com Jose Maria Lazarim; Vera Lucia de Francisco Coracini, casada com Luiz Alberto Coracini; e Elisabete de Francisco de Abreu, casada com Thomaz de Abreu Filho. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 27/5/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 04
Sepultamento: 27/5/2016 – 15:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO CARLOS
.
ANTONIO GONZALES NETO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com Sra. Claudete Aparecida Penzo Gonzales. Era filho do Sr. Jose Gonzales e da Sra. Maria Ap. da Silva Gonzales, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Adilson Gonzales; Andreia Cristina Gonzales; Anderson Ap. Gonzales; Alessandra Ap. Gonzales; e Alexandre Gonzales. Deixa netos.
Falecimento: 27/5/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 07
Sepultamento: 27/5/2016 – 16:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE
.
ANTONIO ROBERTO GRANZOTTO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Angela Marques Teixeira Granzotto. Era filho do Sr. Oswaldo Granzotto, falecido e da Sra. Theresa Annibal Granzotto. Deixa os filhos: Fabricio Granzotto e Fabio Granzotto.
Falecimento: 27/5/2016
Velório: SAUDADE – SALA 08
Sepultamento: 27/3/2016 – 17:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE
.
Grupo Unidas:
.
EMILIANO DONATO GOZZO DE SOUZA
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 32 anos, solteiro, filho do Sr. Luiz Antonio de Souza e da Sra. Ester Aparecida Gozzo de Souza, deixa a filha: Sabrina Rocco Gozzo de Souza. Deixa irmão, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemiterio Parque das Aléias de Campinas – SP em jazigo da família.
.
APARECIDA FERNANDES CARRARA
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Lazaro Fernandes e da Sra. Maria Fernandes, era viúva do Sr. João Carrara Filho, deixa os filhos: Benedito Carrara, casado com a Sra. Ivanilde Brito P. Carrara; Valdemir Carrara, casado com a Sra. Ivana Brito Pereira Carrara; João Antonio Carrara, casado com a Sra. Alcione Cristina Abibi Carrara; Fátima Aparecida Carrara e Maria Aparecida Carrara do Prado, casada com o Sr. Odair do Prado. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemiterio da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
.
BERTILA RAYMUNDO PELLIZZARI
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Ângelo Raymundo e da Sra. Antonia Missori, era viúva do Sr. Orlando Pellizzari, deixa os filhos: Jeni Antonia P. Januário, casada com o Sr. Eurico Edevarde Januário; Pedro Daniel Pellizzari, casado com a Sra. Adélia Ducatti e José Mauro Pellizzari, casado com a Sra. Leoni Pellizzari. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.
.
MARIA MADALENA PINTO DE OLIVEIRA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Claudio Pinto de Oliveira e da Sra. Benedicta Pinto de Oliveira, deixa os filhos: Claudio de Oliveira Lourenço, casado com a Sra. Cássia Cristina Fortunato; Maria Claudia de Oliveira Lourenço, casada com o Sr. Antonio Muniz de Oliveira e Patrícia Siqueira de Oliveira, casada com o Sr. Edivaldo Galindo. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
.
CARLOS JOSÉ BOMBARDELLO
Faleceu ontem, na cidade de São João da Boa Vista – SP, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Antonio Bombardello e da Sra. Maria de Freitas, era casado com a Sra. AntoniaPaschoalin Bombardello, deixa os filhos: Carlos Valdemar Bombardello, casado com a Sra.Vanderli Marques Bombardello; Vanda Xavier de Moraes, casada com o Sr. Ricardo Xavier de Moraes; Rosangela J. Bombardello Barauna, casada com o Sr. José Nelson Barauna e FernandaBombardello Crivelare, casada com o Sr. Felipe Marafon Crivelare. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.






