(Ultima atualização às 21h25) – Uma tempestade caiu em Piracicaba e Rio Claro às 20 horas desta quarta-feira (01) e agora segue para Americana. Na primeira cidade, além de trovões, houve também ventania. Ainda não temos relatos de casas destelhadas.
Na Paulicéia, o córrego Itapeva transbordou e alagou a Avenida 31 de março.

O leitor Mauricio Polizel fez imagens de um posto de combustível na mesma avenida tomado pela água. Assista no vídeo acima. A Avenida São Paulo também ficou alagada.
No bairro Nova América, ruas próximas a uma padaria chamada Avaré, também alagaram. Veículos que estavam na via boiaram como mostra em foto o leitor Antônio Carlos dos Santos também no vídeo.
No bairro Santa Rosa a energia piscou diversas vezes durante a ventania. No centro, Santo Antônio, Vila Rezende e no distrito de Tupi recebemos relatos de falta de energia.
O leitor Rodolfo Melo informou ao PIRANOT que árvores caíram no entorno ao supermercado Coop, no Piracicamirim. Na Escola Estadual Professor Abigail de Azevedo Grillo, na Vila Rezende, uma árvore caiu e não feriu ninguém.
No distrito de Santa Terezinha há pontos de alagamentos, falta de energia e queda de árvores, segundo leitores que enviam informações pelo nosso grupo de interação no Facebook e pelo WhatsApp.

Em diversos bairros como o Morumbi choveu granizo.
Na Rodovia Luiz de Queiroz, quem está seguindo de Santa Bárbara d’Oeste sentido Piracicaba também relatam que está chovendo essas pedras de gelo. “Está um caos aqui”, diz Henrique Lopes.
Nando Lopes de Rio Claro fez uma foto com os granizos na mão e nos enviou.
Neste momento a tempestade cai em Americana e SBO. Em Piracicaba começa a contabilização dos prejuízos.
Mais informações a qualquer momento ou em tempo real no nosso grupo “PiraNOT.com” onde você pode enviar informações, fotos e vídeos.






