
Sumida desde o dia 09, ou seja, a oito dias, o irmão de Jéssica Miranda Flores, de 22 anos, falou com o PIRANOT e pediu ajuda para encontrar a jovem.
Segundo ele, amigos contaram que viram Flores pela última vez em um barzinho atrás do posto policial da Avenida Raposo Tavares, região da Vila Cristina. Ela estava com uma calça de moletom rosa e chinelo Havaianas branco e teria adentrado em um carro de luxo com dois homens fortes e um cadeirante. Eles supostamente morariam no bairro Santa Fé.
Ainda de acordo com o irmão, a jovem possui uma tatuagem de uma coroa nas costas, nos dedos das mãos, e uma lagartixa no pé.
Nos últimos dias, a família tem mobilizado as redes sociais para encontrar Flores. Denúncias anônimas podem ser feitas ao 190, 181 ou 153. O telefone da família é 19 99754-5537.