Jovem passa por cirurgia após ser baleado em troca de tiros em Piracicaba
PIRACICABA (SP)
7 de novembro de 2016 · 2 min de leitura

Jovem passa por cirurgia após ser baleado em troca de tiros em Piracicaba

Foto: Divulgação
Publicidade 728×90
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em quatro ocorrências de tráfico de drogas ontem (06), a Guarda Civil prendeu dois jovens e quatro adolescentes em Piracicaba. Em uma delas, um trio alvejou uma viatura da corporação. Um deles acabou baleado e teve que passar por cirurgia.

Na primeira ocorrência, atendida pela equipe 07 da ROMU (Ronda Municipal), durante um patrulhamento pela comunidade Portelinha, região do Jardim São Paulo, um adolescente foi apreendido. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão.

A equipe 07 é composta pelos guardas Girhao, T. Henrique e Andrew.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na segunda ocorrência, atendida pela equipe 08 dos guardas Domingues, Tubardini e Cabral, um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas no bairro Bosques do Lenheiro.

De acordo com a corporação, ao avistar a viatura, o menor apresentou nervosismo e tentou fugir por uma viela onde acabou sendo abordado. Com ele, 41 porções de pedras de crack embaladas em papel alumínio, um pino contendo pedra de crack e 12 pinos contendo cocaína foram encontrados e apreendidos.

Ainda segundo a ROMU, o menor estava também com mandado de busca e apreensão em aberto para internação na Fundação Casa.

A equipe 07 deu apoio a 08.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na terceira ocorrência, a viatura 19 da Guarda Civil, composta pelos guardas A. Oliveira e Sheila, apreendeu dois adolescentes durante um patrulhamento pela Praça do Taxi Guerra, na Avenida Armando Salles de Oliveira.

Com os menores foram apreendidos 14 porcões de uma substancia branca aparentando ser cocaína e R$ 230 em espécie. Um deles confessou o crime de tráfico.

Os adolescentes foram encaminhados ao plantão policial e liberados em seguida.

As bases móvel 58 e 72 apoiaram a viatura 19.

Na quarta e última ocorrência, dois jovens de 20 e 22 anos trocaram tiros com a Guarda Civil durante um patrulhamento da corporação pelo bairro Jardim Planalto.

Segundo boletim de ocorrência, a viatura foi alvejada por três suspeitos dentro de um carro. Os guardas revidaram e atingiram o rapaz de 22 anos. Ele foi socorrido a UPA da Vila Cristina e em seguida transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana onde passou por cirurgia.

O jovem de 20 anos foi preso e um terceiro conseguiu fugir.

Dentro do carro foram encontradas 44 porções de crack, 19 de cocaína e 23 de maconha, além de munições.

Publicidade 728×90

Leia Também