Mãe, esposa e filha de policial mortas em acidente de carro são sepultadas
MOBILIDADE URBANA
17 de janeiro de 2017 · 1 min de leitura

Mãe, esposa e filha de policial mortas em acidente de carro são sepultadas

.

Publicidade 728×90
Foto: Divulgação

Teve alta ontem (16), o policial civil motorista de um Honda Civic que derrapou na Rodovia dos Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, invadiu a pista contrária e bateu em um Ford Fiesta na noite de domingo (15). Ele voltava com a família de São Paulo para Ribeirão Bonito, na região de São Carlos. A mãe, a esposa e uma filha de cinco anos do agente público faleceram no local.

As duas mulheres que estavam no carro atingido foram socorridas com ferimentos ao Hospital de Sumaré. O policial civil e uma filha de 10 anos também foram levados para lá.

As vítimas fatais foram identificadas como Aparecida de Jesus Geraldelle dos Santos, de 72 anos, mãe do motorista, Rosecler Martins Santos, de 42 anos, esposa dele, e Melissa, de cinco anos, filha do casal.

AS DESPEDIDAS – Os carros com os corpos de Roseclir e da filha saíram em cortejo pela cidade e foram velados no altar da igreja Matriz de Ribeirão Bonito. Dezenas de pessoas, entre parentes e amigos, participaram da cerimonia. O sepultamento ocorreu no Cemitério da Saudade do município. O policial participou dos velórios.

A idosa foi velada e sepultada em São Carlos.

Publicidade 728×90

Leia Também