define('DONOTCACHEPAGE', true); define('LSCACHE_NO_CACHE', true); Vítima de homicídio em Piracicaba tinha 20 anos
PIRACICABA (SP)
30 de março de 2017 · 1 min de leitura

Vítima de homicídio em Piracicaba tinha 20 anos

.

Foto: Facebook
Publicidade 728×90
Foto: Facebook

O jovem Fernando Eugênio Alves, de 20 anos, morreu por volta das 19h40 de ontem (29), após se envolver em uma briga de rua com dois irmãos conforme informamos às 22h50 em plantão. Um foi preso e outro fugiu.

Segundo boletim de ocorrência, a UPA da Vila Sônia acionou a Polícia Civil após o jovem dar entrada morto com um ferimento de faca na barriga após se envolver em uma briga e ser socorrido por um amigo. O crime, segundo o que foi informado para a unidade de saúde, teria ocorrido na casa dele no bairro Recanto das Pedras, região do Mário Dedini, o que não se confirmou.

Policiais do setor de homicídios se dirigiram até o local indicado, mas foram informados que o crime na verdade ocorreu na Rua dos Mandis, no Jupiá. Neste novo local, testemunhas foram ouvidas e disseram que os irmãos, que são gemeos e tem 34 anos, haviam se envolvido na briga e foram socorridos até a UPA da Vila Cristina com ferimentos leves.

Na UPA, os policiais fizeram contato com um dos gêmeos que informou sobre a briga e foi preso. O outro fugiu. Os dois foram indiciados por homicídio.

O boletim não informa o motivo da briga.

Alves era um dos 53 mil membros do grupo de interação do PIRANOT no Facebook.

Publicidade 728×90

Leia Também