Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Piracicaba (SP)

Após assalto, homem leva seis facadas na manhã desta sexta em Piracicaba

· 2 min de leitura · Por Rafael Fioravanti

Um homem foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (27), em Piracicaba. O crime ocorreu por volta das 07 horas, na Rua Carijós, bairro da Paulicéia.

Publicidade

Segundo informações apuradas pelo jornal PIRANOT, a Polícia Militar foi acionada ao local via rádio COPOM (Central de Operações Policias Militares). A informação foi de que se tratava de um roubo a residência, porém os agentes constataram que a residência invadida, situada à Rua Carijós, estava toda fechada e sem qualquer movimentação suspeita.

Minutos depois (e ainda no local), policiais tomaram ciência de que a vítima do roubo — um homem de 55 anos — já havia sido encaminhada pelo resgate ao Pronto Socorro da Vila Cristina.

Publicidade

Policiais então compareceram ao Pronto Socorro, e em conversa com a própria vítima, foram informados que os ladrões invadiram sua casa, roubaram seus pertences e o agrediram. Entre os pertences roubados, estavam uma televisão e a bicicleta da vítima. Após a ação, criminosos se evadiram do local numa moto Titan de cor cinza. A vítima porém não conseguiu dizer aos policiais quantos criminosos invadiram sua residência, como entraram e o horário aproximado.

O médico informou os policiais que a vítima foi esfaqueada no pescoço seis vezes, além de possuir outra perfuração no tórax (também proveniente de faca) e um edema na cabeça.

O homem foi encaminhado à Santa Casa de Piracicaba, onde receberá maiores cuidados. Até o momento da redação desta reportagem, seu estado de saúde era estável.

Ainda não se sabe o que motivou o roubo. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial do município.

Publicidade

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade