Um grave acidente envolvendo carro e caminhão acaba de ser registrado no fim da tarde desta segunda-feira (02), em Piracicaba. O acidente ocorreu por volta das 17h10, na Rodovia Luis de Queiroz (SP-304).
De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um motorista de 21 anos trafegava com um veículo Montana pela Rodovia Luis de Queiroz, próximo à Churrascaria Pampeiros Grill, quando perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e colidiu contra uma carreta dentro de um posto de combustível. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.
Após a batida, o motorista ficou preso às ferragens por aproximadamente 25 minutos. Os bombeiros tiveram que remover o teto e a porta do veículo para que a vítima pudesse ser retirada das ferragens. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim.
Fotos




Y






