Um caso de estelionato foi registrado na noite desta terça-feira (29), em Piracicaba (SP). De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência e apuradas pelo Jornal PIRANOT, um homem de 22 anos procurou a Polícia Civil, às 21:32 de ontem, informando que havia sido vítima de um estelionato.

Ele conta que nesta terça-feira (29), encontrou em um grupo do Facebook, um anúncio de uma motocicleta Yamaha XT 660 no valor de R$ 18 mil reais. Então, a vítima entrou em contato no número de celular que constava no anúncio e foi atendido por um homem que se identificou, por meio de uma foto da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), enviada via aplicativo WhatsApp, como sendo M.A.S.
A vítima relata ainda que o indivíduo pediu para que fosse depositado na boca do caixa, do banco Bradesco, a quantia de R$ 500 reis. O valor seria referente a entrada e o indivíduo afirmou que levaria a motocicleta no mesmo dia, até às 17h, em uma carretinha. O trajeto, segundo o M.A.S, seria de Jundiaí para Piracicaba.
Afirma a vítima que realizou o depósito do referido valor, porém não recebeu o veículo conforme o combinado e suas ligações não foram mais atendidas pelo estelionatário.






