Um homem de 45 anos atentou contra a própria vida nesta madrugada de quinta-feira (06), em Piracicaba (SP).

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, os guardas municipais foram acionados ao local dos fatos, por volta das 02h49. Chegando à residência, localizada no bairro Morumbi, eles entraram em contato com a família e puderam constatar que um homem havia feito uso de drogas e estava trancado no quarto. O indivíduo estava armado com uma faca e ameaçando se matar a todo momento.
A família tentava acalmar o homem, dizendo que o SAMU se encontrava no local para medicá-lo. Diante da recusa do mesmo em receber os medicamentos, os familiares solicitaram a intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM) para contê-lo.
Ao tentar entrar no quarto, a vítima desferia golpes de faca contra os guardas, impedindo que os mesmos avançassem para o interior do cômodo. Foi preciso acionar uma outra viatura da GCM, que possuía arma de choque spark não letal.
Após nova tentativa, o homem não saiu do quarto e chegou a efetuar golpes com a faca contra seu próprio peito e pescoço. Em seguida, a GCM foi obrigada a intervir utilizando a arma de choque e a vítima finalmente foi dominada.
O homem foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Unimed com vários ferimentos.
A faca utilizada por ele para atentar contra a própria vida, foi apresentada e apreendida. O delegado solicitou a presença do perito ao local dos fatos e Exame de Corpo Delito para a vítima.
Até o momento da publicação desta reportagem, não foi possível obter mais informações do estado clínico do paciente.






