Um caso de homicídio qualificado consumado foi registrado na noite de ontem (30), em Piracicaba (SP). O crime aconteceu na Rua Vinte e Três de Maio, bairro Paulista, por volta das 21h45.

A vítima foi identificada como sendo Paulo Roberto Moraes Eleuterio, um carpinteiro de 40 anos. Até o momento do registro do Boletim de Ocorrência, o autor do crime não havia sido identificado e preso.
Conforme consta no histórico, os policiais militares foram acionados para comparecem no local, informados de que havia ocorrido disparo de arma de fogo e um corpo se encontrava no chão.
Chegando na Rua Vinte e Três de Maio, os policiais constataram que a equipe do SAMU já estava socorrendo a vítima. A Dra. Flavia, integrante da equipe, disse que encontraram o homem deitado ao solo com sangue ao redor dele e ainda com vida. Ele foi colocado rapidamente para dentro da ambulância e recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dois minutos depois.
A médica disse ainda que não haviam testemunhas no momento do crime, com exceção do primo da vítima que não quis ser identificado. Questionado, o homem contou que mora na mesma casa que Paulo Eleuterio e que, ao sair da residência naquela noite, foi abordado por um indivíduo em uma moto.
O motoqueiro perguntou o nome do rapaz, o mesmo respondeu e seguiu sua caminhada. Em menos de um minuto, o primo da vítima ouviu disparos de arma de fogo, mas não soube informar ao certo quantos foram.
A vítima fatal sofreu perfurações no pescoço, ombro direito e no anti-braço direito. O Instituto de Criminalística (IC) e a DIG foram acionados ao local.






