MOBILIDADE URBANA 1 min de leitura
4 de outubro de 2018

Homem provoca dois acidentes de trânsito, foge e é detido, em Piracicaba (SP)

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira (04), em Piracicaba (SP), após provocar um acidente de trânsito na Rua XV de Novembro e se evadir do local. Minutos depois, ele cometeu um segundo acidente pela Rua Moraes Barros. A Polícia Militar o deteve por volta das 11h22.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um homem trafegava pela Rua XV de Novembro com um veículo Fiat Toro, no centro do município, quando provocou um acidente de trânsito, colidindo na traseira de outro carro. Após o acidente, ele se evadiu do local e acabou provocando um segundo acidente no cruzamento da Rua Bernardino de Campos com a Rua Moraes Barros; desta vez, com um veículo Honda Civic.

Não houve feridos.

O trânsito está bastante caótico na Rua Bernardino de Campos, por conta da via ter sido interditada na altura da Rua Moraes Barros.

Há suspeitas de que o homem causador dos acidentes esteja embriagado, visto que ele dá bastante risada e apresenta leve euforia. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro no local e acabou conduzido pela Polícia Militar à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Leia Também