Hoje tem um sucesso do cinema nacional na tela da Globo. O “Cinema Especial” exibe o filme “Minha Mãe é uma Peça 2”.
De acordo com a emissora, o filme deve ir ao ar por volta das 22h28, para competir com a final do reality “A Fazenda”, da Record. Será que “Minha Mãe é uma Peça” vai conseguir vencer a concorrência?
O filme conta a história de Dona Hermínia que está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.
Muita risada nessa comedia brasileira. No elenco, o filme do “Cinema especial” tem Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Patricya Travassos, Alexandra Richter e Herson Capri.
A direção do filme é de Cesar Rodrigues.