A Guarda Civil Municipal de Piracicaba (GCM) realizou duas apreensões de drogas recentemente. A primeira aconteceu no dia 17 de janeiro de 2019, na Rua Avelina Ferraz da Cunha, local que estava correndo intenso tráfico de drogas por alguns indivíduos.

Pelo local, a equipe visualizou três indivíduos nas características passadas e os mesmos estavam em atitude suspeita, então os guardas procederam a abordagem e encontraram 219 porções de maconha, totalizando 271,5 gramas, 100 pinos de cocaína e mais sete invólucros contendo cocaína, além da quantia de R$ 14,50.
Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos à Unidade de Polícia Judiciária. Um deles resistiu fisicamente, sendo necessário o uso moderado de força física para detê-lo. Eles foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.


Outra apreensão
A outra apreensão de drogas aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Aureliano Fernandes de Araújo Neto. Durante patrulhamento preventivo pelo Gran Park, local conhecido pela prática de tráfico de drogas, a equipe da GCM avistou três indivíduos em atitude suspeita ao fundo de uma área verde. Juntamente com eles, estava uma criança de sete anos, sobrinho de um dos indivíduos.

Diante da atitude suspeita foi realizada a averiguação dos três e com o auxílio da cadela Maxilla, os guardas localizaram 14 porções de maconha e um baseado de maconha.
Os indivíduos foram levados ao 5° Distrito Policial. O tio da criança de sete anos, assumiu ser proprietário do baseado que fumavam e das 14 porções de maconha localizadas no local. Ele foi preso e permaneceu à disposição da Justiça. A criança foi liberada para a mãe.
Os outros dois indivíduos possuem passagens criminais. Um deles por tráfico de drogas, receptação e roubo e o outro por furto.
- MOBIDYN: compare preços entre os aplicativos de transporte e economize. Na Mobi não tem preço dinâmico. Clique aqui e saiba mais!






