Primeiro dia de Gustavo fora do BBB19: saiba tudo sobre o Eliminado

Espaço para publicidade

31 de janeiro de 2019 · Big Brother Brasil

Primeiro dia de Gustavo fora do BBB19: saiba tudo sobre o Eliminado

Receba notícias no WhatsApp

No segundo paredão do Big Brother Brasil, o jogo se encerrou para o participante Gustavo. Ele acabou eliminado em um paredão triplo com 78,94% dos votos, enquanto Hariany ficou com 6,61% e Paula 14,45%. Quer saber como foi o primeiro dia de Gustavo fora do BBB19.

Primeiro dia de Gustavo fora da casa

Primeiro Dia de Gustavo no BBB 19

Logo após a sua saída da casa mais vigiada do Brasil, o brother acabou sendo chamado para avaliar a sua jornada em um bate-papo virtual com Fernanda Keula.

Além disso, ele teve o primeiro contato com os familiares e realizou a primeira ligação. Com a mãe e o irmão presentes na plateia, o ex-confinado ligou para o seu pai. Em uma conversa breve, o segundo eliminado do BBB19 contou da sua eliminação e reconheceu que deu azar na disputa. Para a família, a desclassificação teve outros motivos.

Posteriormente, Gustavo também pode conferir um pouco das mensagens que perdeu durante o seu confinamento. Ele verificou as notificações tanto dos amigos quanto dos seguidores que ganhou ao longo de sua permanência na casa. O médico comentou que se virou bem, mas sentiu falta do celular por perto.

Eliminação

O irmão de Gustavo declarou que alguns deslizes foram imprescindíveis para a saída precoce do jogo, enquanto a mãe rechaçou a fama de machista do filho. Ao ficar sabendo da taxa de eliminação, o medico ficou visivelmente surpreso.

De acordo com informações do site Gshow, ele confessou que foi uma quantia maior do que estava esperando. Só que Gustavo promete não se deixar abalar pela sua “taxa de refeição” e que está muito tranqüilo com tudo o que realizou dentro do reality show.

Entrevista Gustavo BBB 19

Apesar disto, ele não fez nada demais para ser retirado da casa ainda na segunda semana. O antigo brother cita que não entrou em barraco com ninguém, não se envolveu em um romance e tampouco criou inimizades lá dentro.

Por isso, ele está convicto que o motivo de sua saída não se deve a sua postura. Mas sim a força das sisters que disputaram a preferência do público ao seu lado. Para Gustavo, a estadia das jovens no Quarto dos 7 Desafios foi responsável por impulsionar as suas respectivas torcidas.

Além disso, o médico admitiu que a sua autoestima é muito elevada e tende a não se preocupar com o que os outros pensam a seu respeito. Além disso, ele brincou ao reforçar a frase que disse no confinamento: “me acho um gato mesmo”.

Relação com Hana

É importante lembrar que o primeiro dia de Gustavo fora do BBB19 só ocorreu em função da indicação da líder Hana. Sem titubear, ele declarou que colocaria a atual líder para fora da casa prontamente. E o motivo? Não se deve apenas a uma vingança, mas a falta de afinidade entre os dois.

Além disso, o ex-confinado admitiu que poderia perder a cabeça se voltasse a ficar cara a cara com a sister. E ele não parou por ai! Gustavo reconheceu que seria muito mais alegre se Hana não estivesse na casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo com todas essas cutucadas, Gustavo também elogiou a postura Hana. Isso porque ele sempre a considerou uma jogadora muito inteligente e poderosa, da mesma forma que ela lhe classificava como uma ameaça em potencial. Devido a indicação certeira, ele fechou esse tópico com um “parabéns a ela pela jogada”.

Divisão dos grupos

O primeiro dia de Gustavo fora do BBB19 também foi de avaliação sobre a divisão dos grupos na casa mais vigiada do Brasil. Integrante do “Camarote”, o ex-brother declarou que a combinação de votos partiu do “Baile da Gaiola”. Já a votação dos participantes do seu grupo foi complemente dispersa.

Outro ponto foi com relação a rotina. Para Gustavo, a formação dos grupos teve muito mais a ver com o estilo de vida dos brothers e sisters. Ele comentou que o pessoal que integra o Baile de Gaiola costumava acordar sempre depois do meio-dia e tinha hábitos bem diferentes. Tudo ocorreu de maneira natural.

Grupo Camarote e Gaiola

Falando dos componentes do Baile de Gaiola, o médico citou que não acha que Rodrigo seja merecedor do prêmio de um milhão e meio de reais. A sua justificativa é que Rodrigo passa metade do tempo dormindo e sem interagir com os outros moradores.  

E se tivesse tido a chance de proteger alguém dentro da casa? Durante a segunda semana, o Camarote perdeu a liderança e o colar do anjo. Mas, se fosse capaz de imunizar alguém, Gustavo iria oferecer para Tereza ou Maycon. A sua terceira opção seria Diego, um dos seus principais companheiros no confinamento.

Após o primeiro dia de Gustavo fora do BBB19, ele segue com contrato com a TV Globo e tende a permanecer no Rio de Janeiro até o final da edição. É provável que o médico seja convidado para participar da grande final do reality show entre a segunda e terceira semana de abril.